domingo, 11 de abril de 2010

Regulamentos

Preencha a tabela que foi enviada por e-mail com suas previsões para o resultado dos jogos e as colocações das seleções. Indique seu nome, telefone e e-mail para contato.
as atualizações dos resultados serão visualizados por este blog e no seu e-mail cadastrado.

PREMIAÇÃO:
O valor do bolão é de R$20,00 por participante. Todo o montande arrecadado será destinado aos prêmios. A premiação se dará da seguinte forma:
- 50% - 1º colocado
- 30% - 2º colocado
- 20% - 3º colocado
caso exista empate de 2 participantes na primeira colocação, os prêmios do 1º e 2º colocados serão somados e distribuidos aos 2 participantes. Caso exista empate entre 3 ou mais participantes na primeira colocação, todo o montante será dividido entre os vencedores.

PONTUAÇÃO:
Feitas as apostas, em caso de acerto completo do resultado de uma partida, o participante somará 10 pontos (pontuação máxima por jogo), que será distribuída da seguinte maneira:
Acertando a seleção vencedora de uma determinada partida ou o empate entre as seleções, soma-se 4 pontos. Independente de acertar a seleção vencedora ou um empate de determinada partida, o participante somará ainda 3 pontos caso acerte o número de gols marcados por qualquer uma das duas equipes. Sendo assim, o apostador totalizará apenas 0, 3, 4, 7 ou 10 pontos por partida.

CAMPEÃO/ VICE-CAMPEÃO
Acertando o país campeão da Copa, soma-se 25 pontos. Já para acerto do vice-campeão, 20 pontos. Contudo, se o paostador precisar ao mesmo tempo o campeão e o vice-campeão, somará 50 pontos e não apenas 45 pontos. Ainda se o participante acertar as duas seleções (campeão e vice-campeã) na ordem inversa das colocações somará 30 pontos.

Após o término de cada partida, este blog será atualizado com a pontuação dos participantes e a classificação geral. Os ganhadores serão contactados após o término da contagem e conferência de todos os pontos.

Um comentário:

  1. Prafraseando: "O futebol é o ópio do povo e o narcotráfico da mídia".

    ResponderExcluir