segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ballack e Kuranyi



Se pudesse, o técnico Joachim Loew deixaria Michael Ballack assistindo à Copa do Mundo pela TV. Os dois tiveram vários desentendimentos durante as eliminatórias, com o jogador questionando diretamente a autoridade do técnico, e a discussão foi encerrada com um pedido de desculpas que não convenceu ninguém.

Loew, no entanto, sabe que não pode abrir mão de Ballack se quiser levar novamente ao título, depois de bater na trave nos últimos dois Mundiais: a seleção foi terceira colocada em 2006, em casa, e vice em 2002, derrotada pelo Brasil numa final que, juram os alemães, teria resultado diferente se seu camisa 13 estivesse em campo – suspenso por dois cartões amarelos, ele não disputou a decisão.

DIRETO DO R7.COM



Já Kuranyi, atacante do Schalke, não é convocado pelo técnico desde outubro de 2008, quando passou a ficar fora dos planos por problemas de disciplina. Mas a pressão para a volta de Kuranyi é grande na Alemanha e Löw já admite dar nova chance ao jogador:

- Ainda estou pensando sobre isso e vou tomar minha decisão certamente antes de 6 de maio. Mas o anúncio da convocação não pode ser ofuscado pelo assunto Kuranyi.

Em 2006, o atacante foi pego de surpresa ao ficar fora da lista de Jurgen Klinsmann. Kuranyi fez parte de toda a preparação da Alemanha para o Mundial em casa, mas acabou não entrando na convocação final do ex-treinador da seleção.

DIRETO DO GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário