domingo, 18 de abril de 2010

Cristiano Ronaldo



Habilidoso dentro e fora dos campos, com vocação para craque e estrela de marketing, Cristiano Ronaldo é hoje a grande estrela do futebol mundial. Tornou-se o mais caro jogador, contratado pelo Real Madrid por mais de R$ 250 milhões no meio do ano passado, e despertou uma verdadeira mania em torno de seu nome na Europa.

A torcida portuguesa, no entanto, quer ver o “gajo” corresponder dentro de campo. Porque, para eles, Cristiano Ronaldo tem um problema: na hora H, ele falha e não consegue ajudar a seleção. Até hoje são questionadas, por exemplo, as atuações dele nos jogos contra a Grécia, na final da Eurocopa de 2004, em casa, e a França, nas semifinais da Copa de 2006.

A tarefa em 2010 será dura, já que Portugal caiu num grupo complicado e terá de brigar com Brasil e Costa do Marfim, além da incógnita Coreia do Norte, por uma vaga na próxima fase. A pressão lusa está toda em cima de Cristiano Ronaldo, que terá de jogar por um país para provar que não é só um rostinho bonito que joga futebol.

DIRETO DO R7.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário